A forte chuva que atingiu Salvador tentou estragar mais um dia de trabalho do elenco do tricolor, nesta quinta-feira (3), mas o técnico Joel Santana não quis saber de poupar os atletas do campo pesado e mandou os jogadores para campo.
Depois de um longo bate-papo com os comandados no centro do gramado, o que é de costume em todos os treinamentos, Joel Santana orientou o segundo treinamento tático da semana visando o jogo contra o São Paulo, sábado (5), em Pituaçu.
Em relação ao time titular que iniciou o coletivo de quarta-feira (2) Joel fez apenas uma mudança. Ao invés de Nikão como terceiro atacante ele alterou, mais uma vez, o posicionamento do time e retornou ao antigo 4-2-2, com Magno entre os titulares.
O meia Carlos Alberto, em separado, fez apenas um trabalho técnico com bola, no campo 2, enquanto Ricardinho, com dores no tendão de aquiles, e o lateral-esquerdo Ávine continuaram sob tratamento no departamento médico.
Nesta quinta-feira (3), o time titular que venceu o coletivo por 1 a 0, gol marcado por Souza, treinou com Marcelo Lomba; Marcos (Lulinha), Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho (Nikão), Diones e Magno (Hélder) Gabriel e Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário