Depois da derrota para a Portuguesa na última terça-feira, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, prometeu que modificaria a equipe que entrará em campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 16h20, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
E no treinamento coletivo desta tarde, o primeiro da semana, ele cumpriu o que disse. Apesar das falhas diante da Lusa, ele manteve o sistema defensivo sem alterações. Maurício e Jean permaneceram no time, mesmo com as críticas da torcida. Assim como o goleiro Douglas e os laterais Fernandinho e Nino.
Já no meio de campo, algumas mudanças. Sem Geovanni, poupado, a vaga sobrou para Xuxa, que tem entrado bem nas últimas rodadas. Ele formou dupla com Gilberto na armação das jogadas. Quem também retornou a equipe titular foi o volante Uelliton, no lugar de Neto Coruja. Preto continuou entre os onze, como já era esperado.
No ataque, uma velha dupla, que já não atuava junta há algum tempo: Neto Baiano e Marquinhos. O primeiro foi beneficiado com um problema muscular de Fábio Santos, que não deve ser problemas para o confronto com os pernambucanos. Já o segundo mostrou que está totalmente recuperado de um problema na coxa e será titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário