O técnico do Vitória, Vagner Benazzi, prega a velha máxima do futebol que diz "em time que está ganhando não se mexe", e deve manter a equipe que goleou o Duque de Caxias por 5 a 1 para enfrentar o ABC-RN, no próximo sábado.
"Quando as coisas estão indo bem, não temos muito o que inventar", afirmou Benazzi. A única dúvida para o treinador seria Uelliton, que sentiu incômodo na coxa. No entanto, após avaliação médica, foi constatado que o volante tem condições de jogo.
Apesar da possibilidade de repetir o time, o treinador pode contar com os volantes Zé Luís e Neto Coruja para o jogo do fim de semana. Os atletas se recuperam de lesão e podem virar opção.
Contra o Duque de Caxias o Vitória entrou em campo com: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Preto, Felipe e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
Vitória e ABC duelam no estádio Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte, às 16h20 (de Brasília). O time potiguar está invicto há três rodadas e soma 32 pontos, ocupando a décima posição na tabela. A equipe baiana não perde há seis jogos, soma 35 pontos e está na sétima posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário