O zagueiro Leandro Silva foi vetado pelo departamento médico da Ponte Preta e desfalcará a equipe na partida deste sábado, contra o Duque de Caxias, em Araraquara.
O capitão do time está com um corte no joelho e precisou tomar seis pontos, inviabilizando sua participação no jogo válido pela 25ª rodada da Série B.
Leandro Silva se machucou após uma disputa de bola na derrota de 2 a 1 para o Grêmio-SP, sofrida na sexta-feira passada. Como o ferimento ainda é muito recente, o jogador terá que ficar aproximadamente dez dias longe dos gramados.
Já o zagueiro Wescley, com uma entorse no tornozelo, e o meia Renato Cajá, que sente dores na coxa direita, continuam realizando um tratamento intensivo e ainda não foram confirmados para o jogo contra o lanterna da Série B.
Se a ausência de Wescley for confirmada pelos médicos do clube, o técnico Gilson Kleina poderá escalar Ferron e Wellington, que já atuaram juntos no começo do campeonato, como titulares na zaga da equipe. Enquanto isso, Renato Cajá deverá ser novamente substituído por Ricardinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário