Se quiser continuar na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma precisa quebrar um tabu de quatro jogos sem vencer fora de casa, além de colocar um fim na invencibilidade do Náutico jogando nos Aflitos. No entanto, o time catarinense terá que passar por cima de muitos desfalques para quebrar essas marcas.
A última vitória do Tigre como visitante aconteceu na 13ª rodada, quando bateu o Icasa, por 1 a 0, em Juazeiro do Norte. De lá para cá foram realizadas mais quatro partidas, sendo três derrotas (Portuguesa, Ponte Preta e Guarani) e um empate (Grêmio Barueri).
O volante Doriva e o atacante Zé Carlos foram vetados pelo departamento médico, enquanto Roni se recuperou de contusão, mas mesmo assim não será utilizado pelo técnico Márcio Fernandes. Já o atacante Adeílson não está em suas melhores condições físicas e corre o risco de ficar de fora.
Mas o treinador pode ter ainda outros problemas. O volante Baraka e o meia Aloísio foram poupados de alguns treinamentos no início dessa semana, mas devem reunir condições de jogo. Já Pedro Carmona segue sem se reapresentar ao Tigre e sua saída deve ser definida na Justiça, mas seu destino tem tudo para ser o Palmeiras.
A principal surpresa do Tigre pode aparecer no banco de reservas. Contratado nessa semana depois de ter rescindido contrato com a Portuguesa, o atacante Thiago Silvy deve viajar com o elenco e entrar no decorrer da partida. O lateral-esquerdo Pirão foi julgado na última terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Grêmio Barueri e pegou apenas uma partida de suspensão, já cumprida.
O Tigre deve encarar o Náutico nos Aflitos com a seguinte formação: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Massari; Henik, Baraka, Marcel e Aloísio; Schwenck e Breitner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário