O Ceará realizou pela primeira vez um treinamento coletivo visando o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagos, Minas Gerais.
Quem não participou dos treinos foi o zagueiro Edmílson que sentindo dores na cervical, fez apenas fisioterapia e um treino específico na academia do clube.
Nesta quinta-feira, o defensor alvinegro será avaliado pelo Departameto Médico do clube. Já o meia Thiago Humberto, além do tratamento no DM, fez um trabalho específico na caixa de areia juntamente com o zagueiro Erivélton.
Antes do coletivo, os atletas participaram de um trabalho físico e logo após partiram para treino com bola. Estevam Soares dividiu o grupo em duas equipes, que se enfrentaram em campo reduzido com o objetivo de aprimorar o toque de bola. A equipe titular formou-se no esquema 4-4-2 com: Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Leandro Chaves; Roger e Osvaldo.
O Ceará voltará a trabalhar na tarde desta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no CETEN, na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário