A pressão é maior no Paraná Clube. Após os resultados dos adversários diretos (vitória de Goiás e Sport), o Tricolor Paranaense está fora, temporariamente, do G-4, após 13 rodadas seguidas no grupo de acesso. Sendo assim, só uma vitória interessa ao Paraná, se quiser reocupar novamente o posto. O adversário é o Bragantino, no sábado, em Bragança, às 16h20m (de Brasília).
O problema não é só na tabela da série B, mas sim nos desfalques, que aumentam. Além do volante Cambará e do meia Rone Dias, é a vez do volante Júnior Urso integrar a lista do departamento médico paranista. O atleta está com caxumba e ficará de fora dos trabalhos físicos por duas semanas.
Mais uma lacuna para o técnico Roberto Fonseca preencher. Sendo assim, a solução encontrada por ele foi radical, durante a formação do coletivo realizado no CT do Barcelos, nessa quarta-feira.
Mesmo sendo um adpeto declarado da formação 4-4-2, Fonseca preferiu montar o time titular do Paraná com três zagueiros, acrescentando Brinner ao lado de Flávio Boaventura e Luciano Cástan.
No restante do time, Lima e Lisa comandaram os lados, Everton Garroni e Serginho pelo meio, com o apoio de Welington ao ataque, formado por Giancarlo e Hernane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário