O Náutico não deve sofrer mudanças drásticas para enfrentar a Ponte Preta no próximo sábado, em Araraquara. Para um dos jogos mais equilibrados do campeonato, o técnico Waldemar Lemos garantiu que mandará a campo o time que vem conseguindo bons resultados nas últimas rodadas da Série B.
A única alteração na equipe será a volta do goleiro Gideão, que está recuperado de uma virose e reassumirá a posição de titular na meta do Náutico. Aliás, o jogador terá motivos para entrar motivado contra a Ponte Preta, já que além de voltar a ser titular, teve seu contrato renovado por mais quatro anos nesta quarta-feira.
O chamado jogo de seis pontos entre as duas equipes poderá consolidar o Náutico na disputa pelo título da competição, já que uma vitória colocará o time muito próximo da líder Portuguesa, que é seu próximo adversário. Mesmo assim, os jogadores do time pernambucano evitam ficar eufóricos e focam nas dificuldades que encontrarão diante do time de Campinas.
Embalado após ganhar de 3 a 1 do Boa Esporte, nos Aflitos, na última sexta-feira, o Náutico pretende conseguir sua terceira vitória consecutiva diante dos paulistas. Com 33 pontos ganhos, a equipe pernambucana ocupa a terceira colocação na Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário