A era Cuca começou para valer no Atlético na manhã desta terça-feira. E já no primeiro treinamento comandado pelo técnico na Cidade do Galo foram feitas mudanças significativas em relação ao antecessor, Dorival Júnior.
O novo treinador alvinegro fez alterações no esquema tático e em peças da equipe titular. O 3-5-2 deu lugar ao 4-4-2, com a pegada no meio de campo sendo reforçada devido à presença de três volantes. No que diz respeito a jogadores, o capitão Réver está de volta, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Toró.
No gol ainda parece haver indefinição, já que Giovanni, que vinha sendo titular, e Renan Ribeiro, que havia perdido a posição, revezaram durante o trabalho. O camisa 1 fez atividades específicas com o preparador Barbirotto - remanescente da comissão técnica de Dorival Júnior -, enquanto o dono da 30 foi muito mais exigido.
As mudanças foram notadas, principalmente, pelo treino de bola parada, já que pouco tempo foi dedicado à parte tática. O Galo deve enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana com: Giovanni (Renan Ribeiro), Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Toró, Serginho, Richarlyson e Caio; Magno Alves e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário