A goleada por 4 a 1 sofrida para o Goiás, na última sexta-feira, representou mais do que uma derrota para o Vitória. Com o resultado negativo, o time rubro-negro perdeu a oportunidade de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
A chance de se reaproximar do pelotão da frente pode ser a partida do próximo sábado, contra a líder Portuguesa. A zaga baiana terá trabalho para segurar o ataque rubro-verde na partida, já que o adversário possui o melhor ataque da competição, com 28 gols.
O técnico Geninho já começou a pensar na equipe que enfrentará a Portuguesa. Como o zagueiro titular Alison recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás e cumprirá suspensão automática, o treinador deve escalar para o seu lugar o defensor Gabriel Paulista.
Além disso, o Vitória deve ter mais três alterações no setor defensivo, em relação à última partida, pois o goleiro Fernando, recuperado de contusão, o lateral Nino e o volante Rodrigo Mancha, que retornam de suspensão, estão novamente à disposição do treinador.
O atacante Edu também está recuperado. Apenas Rildo e Marquinhos permanecem no departamento médico do Vitória.
A partida contra a Portuguesa, válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcada para o próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário