A Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira inteiramente focada no clássico diante do Guarani, no próximo sábado. Após perder por 3 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, a equipe foi ultrapassada pela Portuguesa, que assumiu a ponta da Série B, e agora vê o Dérbi como a grande oportunidade de voltar à liderança do campeonato.
O técnico Gilson Kleina exaltou o desempenho dos jogadores que entraram em campo contra a equipe pernambucana. Para o treinador, o motivo da derrota da foi a desatenção no começo da partida, que resultou em um gol sofrido com menos de um minuto de jogo.
Mesmo com a derrota e a perda da liderança, o técnico da Ponte pediu a presença da torcida no jogo do próximo sábado. Para ele, a derrota não abalou o elenco pontepretano, que está focado e ansioso para a disputa do Dérbi.
Com exceção do volante Josimar, que se recupera de uma fratura, a Ponte Preta contará com força máxima para o clássico contra o Guarani, que acontecerá no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário