Não será desta vez que o torcedor da Ponte Preta reencontrará Renato Cajá. O meia vice-campeão paulista com a Macaca em 2008 não será relacionado para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Treinando há pelo menos uma semana no clube, o atacante seguirá sendo poupado pelo treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina. Segundo o comandante da Macaca, ele ainda não atingiu o equilíbrio muscular ideal e por isto ficará de fora do confronto decisivo desta rodada.
Só uma mudança
Para encarar a Portuguesa, Gilson será obrigado a fazer uma única alteração na equipe. Expulso na vitória sobre o Paraná, o zagueiro Ferron terá que cumprir suspensão. No entanto, Leandro Silva retorna ao time depois de ficar de fora pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Wellington será mantido na defesa.
Na vice-liderança da Série B com 26 pontos, a Ponte Preta deve entrar em campo com: Julio Cesar; Guilherme, Leandro Silva, Wellington e Uendell; Xaves, Gerson, João e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário