A Ponte Preta espera retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, mas para isso precisa vencer o Bragantino no Moisés Lucarelli e torcer por um tropeço da Portuguesa diante do Vitória, em Salvador. No entanto, todos no clube alvinegro pregam respeito ao adversário, que está figurando na zona de rebaixamento.
Para o confronto diante do Bragantino, a Macaca defende uma invencibilidade de quase quatro meses atuando diante de seus torcedores. A última derrota aconteceu no dia 30 de maio, quando o Goiás venceu por 3 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela Série B, foram quatro vitórias e apenas um empate. O único desfalque do técnico Gilson Kleina é o volante Xaves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e que será substituído por Dionísio, contratado junto ao Oeste e que fará sua estreia com a camisa alvinegra.
A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Dionísio, João, Mancuso e Renatinho; Ricardo Jesus e Ricardinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário