O técnico Roberto Fonseca segue sofrendo com suspensões e contusões para escalar o Paraná no Campeonaro Brasileiro da Série B. Na partida deste sábado, contra o São Caetano, o treinador terá quatro baixas para tentar a reabilitação após perder a invencibilidade em casa na última terça-feira.
Os maiores problemas de Fonseca estão na defesa. O treinador não poderá contar com o lateral-direito Lisa, machucado, além dos jogadores Cris e Lucano Castán, expulsos na última partida. Na lateral ele voltará a improvisar o zagueiro Brinner, e a dupla de zaga será composta por Amarildo, de volta após cumprir suspensão, e o estreante Flávio Boaventura.
Mas as mudanças não param por ai. No meio-campo, Everton Garroni ganhou a posição de Serginho, e forma o trio de marcação ao lado de Cambará e Júnior. Wellington segue fora da equipe, com isso Rone Dias continua como o responsável por municiar os atacantes Giancarlo e Jefferson Maranhão.
O Paraná vem de derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, mas ainda assim segue dentro do G4, na terceira colocação, com 23 pontos. Com todas essas mudanças, o time tenta a reabilitação com: Zé Carlos; Brinner, Amarildo, Flávio Boaventura e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário