O lateral-direito Alessandro ainda é dúvida para a partida contra o Atlético-GO no domingo, às 16h, no Serra Dourada. Ele está na fase final da recuperação de uma lesão na coxa direita e já participava dos treinamentos com bola da equipe do Corinthians. Entretanto, o avanço do estado físico dele caminha a passos lentos.
Nesta quinta-feira, o ala não integrou as atividades dos reservas do Timão. Ele fez fortalecimento na academia do clube e, em seguida, correu em torno do gramado. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na última quarta, o técnico Tite já havia adotado uma postura cautelosa quanto ao retorno de Alessandro ao time titular.
Alessandro se machucou durante a vitória do Corinthians sobre o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileiro, e teve de ficar pouco mais de um mês no estaleiro. A atividade desta sexta-feira definirá a
participação ou a ausência do jogador no confronto com o Dragão.
Chicão reintegrado:
O zagueiro Chicão, por outro lado, treinou normalmente com os reservas. O grupo fez trabalhos táticos em campo reduzido, e o capitão corintiano pareceu completamente reabilitado. Ele ficou fora do jogo contra o Vasco por conta de uma amigdalite. Já estava curado, mas sentiu o peso da falta de ritmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário