O Vila Nova espera manter o 100% de aproveitamento atuando diante dos torcedores neste sábado, quando recebe o ABC, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até o momento, são dois jogos e duas vitórias.
Se dentro de casa o time goiano tem um ótimo aproveitamento, fora de casa não é a mesma coisa, tanto que perdeu para o Bragantino e precisa da reabilitação para encostar novamente no G4. No entanto, o técnico Heron Ferreira ainda não definiu quem serão os 11 titulares e tem uma dúvida no esquema tático: 4-4-2 ou 3-5-2.
O comandante tem a sua disposição os três zagueiros considerados titulares: Henrique, Augusto e Éder Lima, mas ele deve manter o clássico 4-4-2, que deu certo na última rodada. Por isso, Augusto deve aparecer apenas como opção no banco de reservas. No meio-campo, Adilson e Ricardinho voltam após cumprirem suspensão automática e podem ser utilizados. O volante Jairo sentiu dores e corre o risco de ser vetado pelo departamento médico.
O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Michel Alves; Luizinho, Henrique, Éder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Jairo (Juninho), Ricardinho e Luís Fernando; Roni e Betinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário