O técnico Muricy Ramalho, do Santos, confirmou a escalação da equipe reserva que enfrentará o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Ele vai mandar a campo um time mais aberto, com três atacantes: Rychely, Borges e Tiago Alves. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Muricy afirma que os titulares até teriam condições físicas de enfrentar a Raposa. No entanto, não quer correr risco de perder algum jogador para a primeira partida da final da Taça Libertadores, contra o Peñarol, quarta-feira que vem, em Montevidéu.
- Vai jogar o time que vem treinando. O problema (de escalar os titulares) não é o cansaço. É o risco de alguma contusão. Só isso. Temos uma final de Libertadores na semana que vem e temos de ter cuidados - afirmou.
Para o treinador, por outro lado, o jogo contra a Raposa será uma boa oportunidade para avaliar os reservas. Vai promover testes.
- É bom para ver quem tem qualidade para jogar no Santos.
Essa será a escalação: Aranha, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Borges e Tiago Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário