A Ponte Preta ainda não venceu fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B e espera acabar com essa marca neste sábado, quando enfrenta o lanterna Duque de Caxias, às 16h20, no Estádio Giulitte Coutinho, pela sexta rodada. No entanto, ninguém deixa ser enganado pela campanha ruim do adversário.
O técnico Gilson Kleina, que realizou um grande trabalho no Duque de Caxias no ano passado, pregou respeito ao adversário, destacando que o time vem embalado depois de ter conquistado um importante empate diante do Sport, na Ilha do Retiro. Além disso, ele quer ver os jogadores pontepretanos apresentando um futebol de alto nível, assim como vem acontecendo nos jogos em casa.
A Macaca deve entrar em campo com os mesmos 11 titulares que bateram o Grêmio Barueri na última terça-feira. O lateral-esquerdo Uendel, um dos principais jogadores neste início de Série B e que já marcou três gols, era dúvida, mas foi liberado pelo departamento médico. Ele vinha reclamando de dores na panturrilha, mas participou normalmente do treinamento nesta quinta-feira.
Gilson Kleina deve escalar a Ponte com a seguinte formação: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves, João, Josimar e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário