Na manhã desta quarta-feira o técnico Renato Gaúcho ganhou duas boas notícias. O lateral-direito Gabriel e o atacante Leandro voltaram aos treinos normais.
Em campo reduzido, ambos participaram de confrontos em dois toques, com o grupo dividido em três equipes.
Recuperados de lesões musculares, Gabriel e Leandro ficam à disposição para a partida do próximo domingo. Às 16h, no Estádio Olímpico, o Grêmio recebe o Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Adilson, entretanto, segue realizando fisioterapia. Ele treinou à parte, com o volante Fábio Rochemback - que foi preservado em função de dores musculares, e não preocupa para o jogo. Além de Adilson, outro desfalque é o goleiro Victor, que viajou para se apresentar à Seleção Brasileira.
Lúcio, que sofreu uma pancada no tórax durante a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último final de semana, iniciou a atividade com bola, mas voltou a sentir dores e deixou o treino mais cedo.
Marquinhos, reforço apresentado na terça-feira, fez exercícios físicos. Egresso do Avaí, ele está em boa forma e com ritmo de jogo. Caso obtenha regularização até a próxima sexta-feira, deve ser relacionado para o jogo com o Bahia.
O time provável tem: Marcelo Grohe; Gabriel, Vilson (Saimon), Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio (Marquinhos) e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário