O técnico Mano Menezes não deu moleza ao grupo no primeiro treino depois da folga na preparação da equipe para a Copa América. Em uma atividade mais longa do que as demais, os jogadores se aqueceram, participaram de um treino tático e aprimoraram as finalizações.
Ao longo do trabalho, Mano voltou a separar titulares e reservas. Em campo reduzido, no qual um dos times tinha dois gols para finalizar, o treinador cobrou da equipe principal marcação na saída de bola do adversário. Essa deverá ser uma medida adotada na estreia diante da Venezuela, domingo.
Mano interrompeu o treino por diversas vezes e acertou o posicionamento e a transição da bola do meio para o ataque. Paulo Henrique Ganso foi um dos mais exigidos. Quase todas as bolas passavam por seus pés.
Nas laterais, como de costume, Daniel Alves apareceu muito mais no ataque pela direita do que André Santos do outro lado. Mano observou tudo de perto, chamando atenção, principalmente dos jogadores de frente.
A equipe montada foi a mesma do coletivo de domingo e será escalada contra a Venezuela: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas e Ramires; Robinho, Ganso e Neymar; Alexandre Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário