A escalação não tinha mistério e foi confirmada na tarde desta sexta-feira (10), após intensos treinamentos no Fazendão. Preocupado em corrigir os erros defensivos e da saída de bola, o treinador René Simões focou as atividades na parte tática de fundamentos.
Com apenas um goleiro – Marcelo Lomba - e campo reduzido, o técnico escalou Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza. Os reservas trabalharam com Marcos; Diego Jussani, Paulo Miranda e Dodô; Boquita, Camacho e Carlos Alberto; Maranhão, Jones e Rafael. O trabalho consistiu em variar as jogadas ofensivas e defensivas, com os dois times se revezando no momento de atacar e defender.
Terminada essa atividade, Simões conversou com os titulares e partiu para um exercício tático, que levava às finalizações. Durante aproximadamente 30 minutos, as triangulações foi trabalhadas sempre buscando os atacantes e os meias em condições de chutar em gol. Os outros jogadores também fizeram os chutes a gol, mas na outra trave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário