A delegação do Avaí desembarcou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Depois da derrota para o Santos, mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, os jogadores chegaram cabisbaixos. O time se reapresenta nesta terça-feira.
Durante o percurso até o ônibus que esperava a delegação, os jogadores foram vaiados por alguns taxistas insatisfeitos com o desempenho do time. O Avaí é o lanterna do Brasileiro, com três derrotas em três jogos. O time levou dez gols e marcou apenas dois. O próximo desafio é no sábado, diante do América-MG, às 18h30min, na Ressacada. O zagueiro Gustavo Bastos pediu paciência para a torcida.
O técnico Silas não retornou com a delegação avaiana. Ele foi para Campinas-SP, onde deverá definir o seu futuro junto com a família. O treinador recebeu uma proposta milionária para treinar o Al Arabi, do Catar. A definição deve sair nesta terça-feira.
Depois do desembarque, os jogadores que enfrentaram o Santos foram liberados. A programação, que previa folga para o elenco nesta terça-feira, foi alterada e os atletas se reapresentam às 15h. Para a quarta-feira estão previstos treinamentos em dois períodos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário