O técnico Adilson Batista faz mistério sobre o time do Atlético-PR que entra em campo no sábado, às 18h30m, no Estádio do Canindé, para enfrentar o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro admitiu que pode alterar a formação tática. Na derrota para o Grêmio, no último domingo, ele armou o time no 4-3-1-2. No intervalo, já com a desvantagem de 1 a 0, mudou e passou a equipe para o 4-2-2-2. Na ocasião, o Furacão melhorou, mas não conseguiu o empate.
Sobre o substituto do equatoriano Guerrón, que, com dores no joelho, foi poupado do treinamento, Adilson também faz mistério. O atacante Adaílton é o único confirmado entre os titulares. Ele pode ter a companhia de Nieto na frente ou ser o único atacante, com dois ou três meias de criação.
Com as dúvidas em relação à formação tática e ao ataque, um provável Atlético para enfrentar o Palmeiras tem: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana (Marcelo Oliveira), Marcelo Oliveira (Branquinho, Madson ou Héverton) e Paulo Baier, Adaílton e Nieto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário