A três dias da estreia na Copa América, o técnico da seleção argentina, Sergio Batista, mostrou nesta terça-feira que Carlitos Tevez deve ser o titular contra a Bolívia, nesta sexta, em La Plata. Em um coletivo fechado à imprensa, mas possível de se acompanhar da autoestrada próxima ao CT de Ezeiza, o treinador escalou o ex-corintiano no lugar de Di María, sua preferência inicial, ao lado do craque Lionel Messi e de Ezequiel Lavezzi, do Napoli.
O restante da equipe foi o mesmo que enfrentou a Albânia, na semana passada, no último amistoso antes da competição continental. A única exceção foi aproveitamento do experiente volante Cambiasso na vaga de Biglia. O atleta do Inter de Milão não encarou os europeus, que foram batidos por 4 a 0, por estar lesionado. Além dele, o técnico também testou o zagueiro Pareja na vaga de Gabi Milito.
Pelo coletivo, a equipe para o duelo contra os bolivianos deverá ser a seguinte, em um esquema 4-3-3, similar ao usado pelo Barcelona: Romero, Zanetti, Burdisso, Gabi Milito e Rojo; Mascherano, Cambiasso e Banega; Lavezzi, Messi e Tevez.
Treino dobrado na quarta:
Nesta quarta-feira, a seleção argentina volta ao batente em dupla jornada. Pela manhã, trabalho na academia. À tarde, treinamento técnico-tático no campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário