O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira e praticamente encerrou a preparação para a partida de domingo, no estádio Manoel Barradas, contra o Bahia de Feira, ás 16h, pela final do Campeonato Baiano. Precisando de apenas um empate para conquistar o inédito pentamcapeonato, o treinador rubro-negro Antonio Lopes fez testes na equipe que entrará em campo para decisão.
No treinamento coletivo, o delegado iniciou com a escalação que todos já conhecem, com a permanência de Renié no lugar de Léo Fortunato, que ainda não está 100% fisicamente. O volante Uelliton, que depois do jogo em Feira de Santana sentiu dores no joelho, trabalhou normalmente, marcou um golaço de fora da área e vai para o confronto.
O teste, contudo, ficou no sistema tático. Em determinado momento da atividade, Lopes coloquei Fortunato, deixando três zagueiros. Essa situação pode ser utilizada no decorrer do duelo.
Escalação para domingo - Viáfara; Nino, Renié, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário