segunda-feira, 30 de maio de 2011

Salgueiro/PE: Neco diz que o Carcará foi prejudicado!

Apesar de o Salgueiro ter voltado de Natal com um empate, o técnico Neco não ficou nada satisfeito com o resultado do jogo. Segundo o treinador, sua equipe foi prejudicada pela arbitragem do cearense Wladyerrison Oliveira, que teria deixado de marcar dois pênaltis que poderiam ter garantido a primeira vitória do time na Série B.

A principal reclamação de Neco é sobre um lance do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0 e o atacante Fágner foi derrubado dentro da grande área. “Existem erros de interpretação, como nos casos de toque de mão. Acontece. Mas um dos pênaltis foi escandaloso. Fágner levou uma rasteira dentro da área. Isso não cabe interpretação. Eu vi que foi falta clara do banco de reservas e o árbitro estava na meia lua da grande área e não marcou nada”, lamentou o treinador.

Chateado, Neco acredita que o Salgueiro está muito perto de alcançar a sua primeira vitória na Série B. “Faltam só detalhes. Contra o ABC, por exemplo, tomamos um gol bobo num erro de posicionamento que eu vou trabalhar para consertar. Ainda por cima, tivemos dois pênaltis a nosso favor que não foram marcados”, argumentou. No próximo sábado, o Carcará recebe o Duque de Caxias, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário