segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paysandu/PA: terá tempo para se organizar até a final!

A eliminação precoce da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense 2011, causou um prejuízo enorme ao Paysandu. O Papão perde a chance de lucrar com a premiação dada pelo Governo do Estado aos finalistas de cada turno, além da falta de receitas gerada nos jogos do clube, que passará um longo período sem atuar.
Depois do confronto da próxima rodada, contra o São Raimundo, o time alviceleste só volta a disputar uma partida oficial no dia 19 de junho, primeira partida da Taça Açaí, a final do Parazão.

As ‘férias’ forçadas não animam nenhum pouco o grupo bicolor, que não fez a sua parte dentro de campo, e agora terá de se contentar em assistir o duelo travado por Independente, Cametá, São Raimundo e Clube do Remo, classificados para as semifinais. “Vai ser difícil ficar 35 dias parado depois da última rodada, vendo os outros jogar. Mas a gente lamenta, pede desculpa ao torcedor pelo que aconteceu nesse segundo turno”, comenta, frustrado, o zagueiro Ari. Para o volante Alisson, a ordem, agora, é trabalhar dobrado. “Jogador nenhum gosta disso, jogador nenhum gosta de ficar tanto tempo parado, passar a semana toda só treinando. Mas infelizmente é isso que a gente tem pela frente”, lamenta o atleta, lembrando da grande final que o Papão terá pela frente.

A folga na tabela pode servir para corrigir os erros cometidos tanto no segundo turno, como no primeiro, em que o Papão terminou como campeão, apesar de não apresentar um futebol convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário