Luiz Felipe Scolari encerrou na manhã deste sábado a preparação do Palmeiras para a estreia no Brasileirão, neste domingo, contra o Botafogo. Depois de um longo e descontraído "bobinho" entre os jogadores, Felipão fez um trabalho de posicionamento tático.
Sem goleiros e sem adversário, o treinador orientou 11 atletas de linha. Chico foi quem "sobrou", como um terceiro zagueiro, ao lado de Danilo e Thiago Heleno. Completaram o treino: Márcio Araújo, João Vitor, Marcos Assunção, Tinga e Gabriel Silva; Luan, Adriano Michael Jackson e Kleber.
Depois de dois coletivos realizados na semana, Scolari afirmou que não há surpresas para a estreia. A dúvida ficou entre a escalação de Luan ou Chico. O Palmeiras deve estrear com Marcos, Paulo Henrique, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico (Luan), Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Adriano e Kleber.
O trabalho deste sábado foi finalizado com um animado rachão, apitado pelo auxiliar Flávio Murtosa. O time de Marcos venceu o de Kleber. Com a presença de alguns torcedores, os atletas tiraram fotos e deram autógrafos antes de deixar o campo. O grupo voa à tarde para São José do Rio Preto.
Paulo Henrique, que sentiu pancada no joelho esquerdo na sexta, treinou e está confirmado entre os relacionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário