Uma única dúvida paira sobre a escalação do Náutico para a rodada de estreia da Série B, próximo sábado, contra a Portuguesa. O esquema é o 3-5-2, haja vista a preocupação com a fragilidade do sistema defensivo alvirrubro e o fato de o duelo ser fora de casa. Liberado pelos médicos, mas ainda poupado das atividades com bola, Aírton seria a opção mais natural da ala esquerda. Entretanto, o técnico Waldemar Lemos tem treinado com o meia William nesta posição e Deyvid Sacconi como armador.
Caso Aírton assuma a titularidade, William deve migrar ao meio-campo e relegar Deyvid Sacconi ao banco de reservas. O restante da equipe está definido. Nada muito diferente do Campeonato Pernambucano. O goleiro é Glédson. Os três zagueiros são Walter, Wescley e Jorge Felipe. Os volantes são Éverton e Derley. O ala direito é Peter. E os atacantes são Bruno Meneghel e Kieza.
Titulares absolutos, o meia Eduardo Ramos e o atacante Ricardo Xavier estão vetados, por contusão. O lateral esquerdo Jeff Silva e o volante Élton, opções da reserva, também não foram liberados pelo departamento médico. Já o cabeça-de-área Elicarlos treinou normalmente e é uma das peças à disposição do técnico Waldemar Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário