Com a proximidade da estréia do Icasa no Campeonato Brasileiro Série B, a entrevista coletiva do técnico Dado Cavalcanti foi bastante concorrida. Após o treinamento coletivo, realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Romeirão, o treinador icasiano afirmou que ainda não tem a escalação da equipe definida. “Temos dúvidas em alguns setores, por conta de contusão ou de opção tática mesmo e vamos aguardar um pouco mais para definir”, explicou.
Questionado sobre os desfalques do Sport Recife, que não poderá contar com o goleiro Magrão e o volante Germano, Dado minimizou. “Claro que o Magrão é um grande goleiro, um ídolo e uma liderança dentro do Sport, mas nós temos que ter qualidade para tirar proveito de qualquer situação”, ensinou.
Para Dado Cavalcanti, os jogadores do Verdão do Cariri precisam estarem atentos para deixar a Ilha do Retiro com um bom resultado. “Temos tudo para surpreender o Sport, desde que sejamos inteligentes. Não vamos ficar atrás se defendendo, também temos que agredir o adversário”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário