Numa semana sem jogos, o técnico Cuca realizou mais coletivos e trabalhos táticos que o normal na Toca da Raposa II para deixar o Cruzeiro bem ajustado para a decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no domingo, às 16h, na Arena, em Sete Lagoas. Nesta sexta-feira à tarde, ele colocou o time novamente em ação, em mais um coletivo, e promoveu revezamentos nas laterais.
Os volantes Marquinhos Paraná e Leandro Guerreiro treinaram ora na lateral direita ora no meio-campo. O mesmo ocorreu do lado esquerdo com o volante Everton e com o armador Gilberto.
O time treinou novamente com Fábio; Leandro Guerreiro, Victorino, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Gilberto; Wallyson e Thiago Ribeiro.
Embora o time continue com dois meias, o volante Marquinhos Paraná acha que o Cruzeiro estará mais equilibrado na marcação por contar com Wallyson e Thiago Ribeiro no ataque. “A gente começa uma marcação forte do ataque, principalmente os dois que são muito rápidos, têm força tanto para atacar, para defender, e isso ajuda muito, não só no meio, como na nossa defesa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário