No lugar da viagem a Chapecó, de ônibus, como estava programado, nesta sexta-feira, o grupo do Criciúma treinou e vai para o Oeste de avião. A decisão foi da direção do clube, que optou por um voo fretado para a delegação na manhã deste domingo, 15, para a final do Campeonato Catarinense, 16h.
Na tarde desta sexta-feira, Fabiano não treinou. Ele é o atleta que mais preocupa. De acordo com o médico do clube, Manoel Monteiro, o lateral-esquerdo sente dores no músculo posterior da coxa esquerda. Sua situação será definida apenas neste sábado pela manhã, quando os atletas fazem o último treino. A torcida está convidada para assistir às atividades no Estádio Heriberto Hülse.
No treino desta sexta, a equipe foi formada por Andrey; Fábio Santana; Nirley e Toninho; Fabiano; Carlinhos Santos, Mika, Pirão e Diogo Oliveira; Roni e Schwenck. Caso Fabiano não vá a Chapecó, Pirão irá para a lateral e Lincom pode ocupar a vaga de Schwenck, para que ele migre ao meio.
Comissão técnica e atletas viajam às 11h50min. Partem do Aeroporto Regional Diomício Freitas, em Forquilhinha, com previsão de chegada a Chapecó em uma hora. Após o jogo, o grupo janta e retorna à 1h de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário