segunda-feira, 16 de maio de 2011

Corinthians/SP: Andrés mantém Tite e anuncia reforços!

Abatidos com a perda do título, os jogadores do Corinthians ainda passaram por enorme constrangimento neste domingo: o de ir ao pódio, antes do campeão Santos, para receber a taça de vice, que não serve para nada e dificilmente terá lugar na sala de troféus dos clube. Aquela reunião dos derrotados, no início da noite deste domingo, foi a última daqueles titulares - Júlio César não quis voltar ao campo.

O time paulista passará por reformulação enorme no elenco para tentar fechar o ano com algo a comemorar e apagar a quarta frustração seguida: fracasso na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro de 2010 e na pré-Libertadores e no Paulista deste ano. O técnico Tite - perdeu cinco titulares de 2010 para cá e ainda chegou à decisão - está mantido.

Na última competição sob o comando do presidente Andrés Sanchez - seu mandato acaba em dezembro - , a ordem do mandatário a seus diretores é não pouparem esforços para montar um grupo forte, capaz de por fim à série de decepções.

Alex, do Spartak Moscou, faz exames na terça-feira e será apresentado durante a semana. Fábio Simplício também vai chegar. Não para por aí. São várias as posições que passarão por trocas. Júlio César, que no domingo falhou feio no gol de Neymar e saiu de campo correndo, evitando declarações, deve ganhar concorrência pela vaga. Renan, do Avaí, já foi procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário