O técnico Adilson Batista admite que deve voltar a escalar o Furacão na formação tática 4-3-1-2, com três volantes e dois atacantes, para pegar o Grêmio, no próximo domingo. Na derrota para o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro, o comandante rubro-negro utilizou quatro volantes - desses, Cleber Santana tinha mais liberdade para avançar e auxiliar na criação das jogadas.
Contra o Grêmio, com o atacante Adaílton à disposição, o técnico rubro-negro admitiu que deve escalar a equipe no 4-2-3-1. No último sábado, o jogador não estava em 100% das condições físicas e, por isso, não aguentaria os 90 minutos. Na derrota para o Galo, Adaílton começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Diante do Tricolor gaúcho, ele deve ser titular.
O Furacão trabalha em dois períodos na quarta-feira e faz mais um treino na quinta e outro na sexta-feira. O jogo contra o Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada. Se optar mesmo pelo 4-3-1-2, Adilson deve escalar a equipe com Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho (Marcelo Oliveira); Deivid, Paulo Roberto e Cleber Santana; Paulo Baier; Adaílton e Guerrón.
Nenhum comentário:
Postar um comentário